Páginas

12/08/2012

Yo Minna!

Yo! Daijobu des ka?
Sou o novo postador desse blog (yay)
Meu nome (como todos sabem) é Fernando, também chamado de Feeh
Vou postar uma fic (se não sabe o que é, é uma história fictícia longa, parecida com mangá, mas não é feita em quadrinhos e sim se parece com um livro)

eu
v

__
Se quiserem saber da Fic, clique ali em baixo


A fic começa quando cinco amigos são sugados por um portal e vão para outra dimensão Saga de Gêmeos mode ON
Aí eles encontram criaturinhas (espíritos) e descobrem que podem invocar criaturas se combinassem seus poderes ou se transformar nelas. Descobrem também que estão em um mundo RPG e, apenas aqueles que chegarem ao nível 400 podem sair de lá.







7 comentários:

  1. Yo Giukino-kun , eu podia ter te pedido pelo msn mais queria te dar um comentário e.e -qq att meu banner ae pfv http://academiadetrollagem2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk coitado do hoffman vai pedir pra ser personagem justo pro cara que ele plagiou.

    ResponderExcluir
  3. epicwin eu to nos personagens e ja disse mudei meu nick pra mathe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara dos personagens é outro Math (do antigo Mathirinhas)

      Excluir
  4. Ui suhaushauh xD to lindão
    By: Math amigin du Feeh

    ResponderExcluir